Definiu uma estratégia de exportação que lhe permite estar hoje representada em vários países do mundo.
Alicerçada numa política sustentada de crescimento assegurando o cumprimento das espectativas dos seus clientes, a PNH, é hoje reconhecida como uma referência na sua área de atividade. Os constantes investimentos em inovação e tecnologia, ajuda-nos a estar mais presentes nos mercados e permite-nos uma carteira de clientes fidelizados e o reconhecimento dos mesmos.
O futuro da PNH traduz-se na procura incansável da satisfação máxima de todos aqueles que com ela se relacionam.

 

A busca pela essência da satisfação dos seus clientes e de todos os que connosco se relacionam transformou a PNH numa marca de confiança. São, afinal 43 anos a acreditar no compromisso que assumimos desde o início. Levar até si a inovação e equipamentos eficientes que acompanham as tendências do mercado!

POLÍTICA E OBJECTIVOS DA

QUALIDADE

 

A Qualidade se traduz-se num conjunto de características de um produto ou serviço que determinam decisivamente a sua capacidade para satisfazer as necessidades, exigências e expectativas do cliente.

A Qualidade é para nós, um fator determinante na competitividade da empresa, permitindo a valorização dos seus produtos, cumprindo com os requisitos legais, norma NP EN ISO 9001:2015 e requisitos aplicáveis ao produto, melhorando continuamente a eficácia do sistema da qualidade.

 A Política da Qualidade da PNH BY PINHA assenta nos seguintes princípios:

  1. 1 - Satisfação do Cliente relativamente à qualidade do produto e serviço;
  2. 2 - Melhoria contínua;
  3. 3 - Manutenção e melhoria do Sistema da Qualidade;
  4. 4 - Valorização, satisfação dos colaboradores e melhoria das condições de trabalho;
  5. 5 - Criação de valor contribuindo para um crescimento sustentável;
PNH By PinhaPNH By PinhaPNH By PinhaPNH By PinhaPNH By Pinha